Perguntas frequentes
A Handy é uma marca de mochilas, térmicas e acessórios para quem curte design e praticidade. Oferecemos nossas bolsas em 3 tamanhos – P, M, G , assim, você pode escolher a Handy perfeita para armazenar bebidas e comidinhas, na cidade ou em viagens. E pra que você não perca uma viagem, desenvolvemos 02 modelos de mochilas para lap top.
Somos omnichannel, ou seja, vendemos exclusivamente online, pelo site.
Não é possível especificar o tempo exato de conservação da temperatura dos alimentos,
por conta de fatores externos sobre os quais a Handy não tem controle.
O modo ideal de transportar os alimentos e garantir que fiquem íntegros e frescos por mais tempo é congelado, ou gelados abaixo de 5º C. O uso da almofada térmica também auxilia no retardamento da perda de temperatura.
Ao transportar alimentos congelados e/ou muito frios, pode-se notar umidade no revestimento externo.
Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até três vezes sem juros.
No caso das transferências, a informação de pagamento é recebida pela Handy em um dia útil, ainda sim caso você opte por pagar via transferência Bancária, é necessário o envio do comprovante por email. Siga esses passos:
- Envie um email para atendimento@2handybag.com.br.
No assunto da mensagem, escreva: COMPROVANTE DE PAGAMENTO; no corpo da mensagem, coloque os seguintes dados:
Nome completo / e-mail / CPF Telefone de contato - Lembre-se de anexar o comprovante da transferência e envie seu email.
- Tudo certo! Vamos preparar a sua Handy.
Frete grátis a partir de R$300
Entrega em S.P – Capital
- Motoboy R$ 40 – Em até 01 dia útil
- Correios: SP -7 dias úteis
- R.J – Correios – Em até 10 dias úteis
- B.H – Correios – Em até 17 dias úteis
Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos no nosso site www.handybag.com.br
Todas as Handys vão embaladas em saco tecido e enviadas, dentro de uma caixa.
Por conta da velocidade do nosso processo, qualquer necessidade de ajuste após o fechamento do pedido deve ser enviada para atendimento@2handybag.com.br.
No assunto da mensagem, escreva: Mudança de endereço; no corpo da mensagem, coloque os seguintes dados:
- nome completo
- cpf
- telefone de contato
- Endereço equivocado
- Novo endereço
Caso ainda seja possível mudar o percurso, faremos o possível. De qualquer forma, entraremos em contato com você, em até 24 horas para uma solução.
Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.
Sim! A privacidade e a segurança das clientes e dos dados de navegação na plataforma são uma prioridade para a Handy. Dados bancários nunca são retidos, sendo sempre direcionados para nosso parceiro de pagamento seguro
Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Para qualquer dúvida, fale conosco por meio do nosso SAC – (11) 5034.63.02.