Devoluções
Siga os seguintes passos para a realização da troca:
O nosso prazo de devolução é de 90 dias. Assim, caso algum item da sua compra, apresente defeito, serão substituídos pelo mesmo modelo. E se eventualmente, o produto tenha saído de linha será substituído por um produto com valor equivalente,
- Para proceder com a devolução, em primeiro lugar, envie um email para atendimento@handybag.com.br.
No assunto da mensagem, escreva: PEDIDO DE TROCA OU REPARO POR DEFEITO;
No corpo da mensagem, lembre-se de colocar os seguintes dados:
– Nome completo
– Email
– CPF
– Telefone de contato
– Foto do produto, com o defeito em destaque
Assim, ficará mais fácil de localizar a sua compra em nosso sistema! - Após análise da imagem enviada, você receberá o diagnóstico por email.
A) EM CASO DE DEFEITO
Em caso de constatação de defeito de fabricação, o produto completo com alças, almofada térmica e potes, quando for o caso. O produto deverá ser acondicionado de forma adequada para evitar danos durante o transporte e enviado através dos Correios.
Após o recebimento, e caso o diagnóstico for confirmado, o produto poderá ser reparado. E não se preocupe, caso não haja o mesmo modelo em estoque, você poderá trocar por outro de mesmo valor.
B) EM CASO NEGADO
Porém, se a nossa equipe técnica não encontrar defeitos de fabricação, a mesma peça será devolvida ao endereço combinado. O mesmo deve ocorre, se as peças apresentarem defeitos por:
– Desgaste natural decorrente de uso;
– Mal uso por falta de cuidado, esforços indevidos, ou ainda, qualquer tipo de uso diferente do proposto pelo produto;
– Casos fortuitos, como enchentes, incêndios e terremotos
– Danos causados por exposição excessiva ao sol, presença de umidade OU utilização de métodos de limpeza inadequados (saiba mais detalhes em “Cuidados e Manutenção”).