Devoluções

Siga os seguintes passos para a realização da troca:

O nosso prazo de devolução  é de 90 dias. Assim, caso algum item da sua compra, apresente defeito, serão substituídos pelo mesmo modelo. E se eventualmente, o produto tenha saído de linha será substituído por um produto com valor equivalente,

  1. Para proceder com a devolução, em primeiro lugar, envie um email para atendimento@handybag.com.br.

    No assunto da mensagem, escreva: PEDIDO DE TROCA OU REPARO POR DEFEITO;
    No corpo da mensagem, lembre-se de colocar os seguintes dados:
    – Nome completo
    – Email
    – CPF
    – Telefone de contato
    – Foto do produto, com o defeito em destaque
    Assim, ficará mais fácil de localizar a sua compra em nosso sistema!

  2. Após análise da imagem enviada, você receberá o diagnóstico por email.

    A) EM CASO DE DEFEITO
    Em caso de constatação de defeito de fabricação, o produto completo com alças, almofada térmica e potes, quando for o caso. O produto deverá ser acondicionado de forma adequada para evitar danos durante o transporte e enviado através dos Correios.

    Após o recebimento, e caso o diagnóstico for confirmado, o produto poderá ser reparado. E não se preocupe, caso não haja o mesmo modelo em estoque, você poderá trocar por outro de mesmo valor.

    B) EM CASO NEGADO
    Porém, se a nossa equipe técnica não encontrar defeitos de fabricação, a mesma peça será devolvida ao endereço combinado. O mesmo deve ocorre, se as peças apresentarem defeitos por:
    – Desgaste natural decorrente de uso;
    – Mal uso por falta de cuidado, esforços indevidos, ou ainda, qualquer tipo de uso diferente do proposto pelo produto;
    – Casos fortuitos, como enchentes, incêndios e terremotos
    – Danos causados por exposição excessiva ao sol, presença de umidade OU utilização de métodos de limpeza inadequados (saiba mais detalhes em “Cuidados e Manutenção”).

Rolar para cima